cabresto

sei da sua compleição
(você que nunca soube lo
que hacer da minha complex
idade: fui sua-
vez),

suave como noite é tempestade,
suave como nada clave nem verdade,
suave como arranhar arestas com as unhas

roídas

sei da falta cada coisa faz
cada coisa em seu lugar, inclusive
sua saudade: sei ausências, desequilíbrios – sei
que meus mal-ditos enchiam com fantasmas seus anéis, de

ruídos

(e que não vai fazer falta quando passar a falta que me resta pra sentir

você de mim, memórias trajetórias que se perdem suas

réstias: y a terça que eu fazia pra tua voz

diminutas, agora, di

minutas)

Padrão

Deixe um comentário

