“probabilidade”

sua palavra dormiu no meu pensamento y eu fui so
nhar que te contava uma música pra cantar de um
sgrd do meu ♥, ‘volátil’, como c já sabe né, y claro q
nada desses medos é culpa do tarot, eu que sou alg
um lugar inapreensível entre essas duas matérias,
duas: a neblina mesmo então, ou espuma sipá (das
ondas), leveza de corpo me deixando quedar mient
ras gravidade deitada em cima de mim y la fuerza e
pitelial da tensão superficial da água (eu disse supe
rficial), me devolvendo (pra cima). eu sou funda, c
me sabe (nossas luas, siamesas), mas às veis me dá
um medo q ela recue por isso mesmo, y isso c sabe

também:

nem todo mundo que vem vai nadar.

 

 

[pro tauan, sua lua
boa

v. 6]

Padrão

Deixe um comentário

