azimute,

ou uma entrada
pro seu céu:
antecipo um paraíso c o m
tigo – eu também tentando dilatar meu sistema
de expressão
mais sentido nalguma coisa diferente que ainda assim
me reconheça,

gosto como a terra
faz cama pra esse fogo
primordial – y sua água du(r)a
orbita, do palato ao
coração:

melhor: flutua

inda assim, sendo vento também
te ofereço minha ar-
leatoriedade

aresta
abaulada por
tanta água, “você sabe”

pontual com seu
Kronos-emergente
(e essa laia de inteli

gente

é afiada y deve
ser celebrada,
“você sabe”,
pela pele)

é… tenho achado vez em quando
uma y outra entrada que põe meu céu
em sinastria com o seu

Padrão

Deixe um comentário

