robosçolessência programada
.
.
00
eu
sou toda mecânica e minhas juntas
azeitadas com sangue
fingem orgânicas
.
.
01
sou toda mecânica quem me j
unta
da no morro me diz-
faz orgânica
.
.
11
da mecânicanual de junco em
rizoma de organ[i]za trans
bordo no seu unto
.
.
10
eu todorgânica sou juta
engenhariafibra da mecânica e-
pitelial fotovoltáica adínkri-káustica
.
.
//
orgânica no jorro junto [ quem
me toca ] sangra fluíd
a mecânica do goz
o mú-tu
.
.
eu
.
̷4̷0̷4̷:̷
.
̷s̷o̷u̷t̷o̷d̷a̷m̷e̷c̷â̷n̷i̷c̷a̷y̷s̷e̷m̷e̷j̷u̷n̷c̷o̷c̷o̷m̷
̷q̷u̷e̷m̷d̷e̷s̷o̷r̷g̷â̷n̷i̷c̷a̷-̷s̷ã̷d̷e̷r̷r̷
̷a̷m̷a̷m̷u̷i̷t̷o̷u̷n̷t̷o̷
.
̷s̷o̷u̷t̷o̷d̷a̷m̷e̷c̷â̷n̷i̷c̷a̷n̷u̷a̷l̷d̷e̷j̷u̷n̷c̷o̷
̷r̷i̷z̷o̷m̷a̷d̷e̷o̷r̷g̷a̷n̷i̷z̷a̷-̷s̷ã̷m̷e̷
̷p̷e̷g̷a̷n̷o̷s̷e̷u̷u̷n̷t̷o̷
.
̷o̷r̷g̷â̷n̷i̷c̷a̷n̷o̷j̷o̷r̷r̷o̷j̷u̷n̷t̷o̷
̷q̷u̷e̷m̷m̷e̷t̷o̷c̷a̷n̷s̷a̷g̷r̷a̷f̷u̷n̷d̷o̷
̷m̷e̷c̷â̷n̷i̷c̷a̷d̷o̷g̷o̷z̷o̷
̷m̷ú̷t̷u̷
.
̷a̷
.

Padrão

Deixe um comentário

