“mãe dos nove céus”

“9 horas da manhã essa praça é silêncio ainda”,
lembra?

meu coração faz mais deserto que a areia
longe num significa lugar nenhum ou pode tá
em qualquer lugar se nem você mesma caminha
consigo

(“a solidão da mulher preta”,
essa é minha compreen-sã)

ontem cantava um ponto que onde eu tô
ela tá, em qualquer hemisfério y lugar, Oyá
continente do vento que num si pode abraçar
mas sempre
abraça

“onde quer que eu vá”…

isso foi ontem
hoje,
às 9h da manhã, meu silêncio é todo deserto e eu não entendo pra onde o vento leva y traz
tanta poeira.

(pra nina
damiris
y mar-
tinha)

Padrão

Deixe um comentário

