amém

eu nunca procurei essa palavra antes mas sei que ela sempre esteve chamando por mim
me esperando aparecer
eu nunca talhei essa palavra antes mas sei que ela esteve sempre arando por mim
me esperando reflorescer
eu nunca esmiucei essa palavra antes mas sei que ela esteve sempre perolando por mim
me esperando encarvoecer
eu nunca formiguei essa palavra antes mas sei que ela sempre esteve casulando por mim
me esperando borbolecer
eu nunca atazanei essa palavra antes mas sei que ela sempre esteve zombetando por mim
me esperando exunecer
eu nunca barromassei essa palavra antes mas sei que ela sempre esteve involucrando por mim
me esperando hogarhacer
ela me fala por mim

ela me basta por mim
ela se cala por mim
com ela eu me pareço
(parecer é ser em par)
sem ela eu esmoreço
além dela eu desvaneço
me esqueço
me perco
feneço
pereço
(perecer é des-
começar)

y eu sempre sonhei ela,
ela desejei
ela esperei
ela deleitei
y eu sempre ela quererei
tererei
falarei
orarei

(ela está no meio de nós)

Padrão

Deixe um comentário

