pré-posição

o jeito que eu me toco pensando sobre você sobre mim…
quase tão bom quanto
eu sobre
você sob
mim
frente ante frente
& então você
sobe em mim
y então com eu sob
você,
esfregando uma contra outra,
bem ritmadas assim,
ambas jorram

tudo é sobre
querer
y eu digo que quero
sentindo que sim
emanando desde mim
ondas desse querer
você
e(m) mim
(venha, entre lábios
por trás também)
& é tudo sobre você

como um rio é sobre correr
até desaguar em mar
y amor não é só por si dar
perante um receber

mas dar-se a(o) receber

p.s. é sem sem mesmo.

(“Olhei uma paisagem velha a desabar sobre uma casa. / Fotografei o sobre. / Foi difícil fotografar o sobre.”)

Padrão

Deixe um comentário

