tcc

é uma queda de braço, minha irmã,
te cortar todo um parágrafo?
te impor vocabulário?
te acusar hostilidade?
te querer encolhida, sumida, terceira-pessoa-do-plural-subsumida
no seu próprio texto?

eu não chamo orientadora
meu ori é todo de outra
é algo todo de meu
e esse texto enrasado em troca de outro pedaço de papel timbrado… pff…
só um pedaço de alguma coisa que quase não tem que ser eu

& de qualquer forma, não me desorienta também
então não deixa desorientar você, tá?
eu sei como você acha esses negócio de disputa tudo uó,
então lembra que é só uma queda de braço
daquelas que elas ganham de W.O.

y que me caiam logo todos esses braços
eu tô esperando é brotar asa de poesia nas minhas costas
hysterical and useless
hysterical &

com: pólen
Padrão

Deixe um comentário

